sexta-feira, 5 de julho de 2013

26ª semana



  Quarta-feira entramos na 26ª semana, lindeza da mamãe só crescendo e meu umbigo desaparecendo... rs olhem o tamanho dessa barriga, estou me sentindo uma gigante... rs
  Deve ser coisa de grávida, ao mesmo tempo que penso que o tempo está voando, também acho que está demorando muito, ao mesmo tempo que ainda me sinto totalmente despreparada para recebê-la, me sinto ansiosa para pegar minha princesa nos braços e as vezes tenho certeza de que serei uma ótima mãe... #EmoçõesDeGrávida!
  
Novidades sobre a princesinha, que já completou o segundo trimestre no hotel uterino:
  Nesta semana encerra o desenvolvimento das camadas da retina, apesar de os olhos ainda permanecerem fechados, até porque é muito escuro dentro da barriga, mas em breve estes olhinhos estarão atentos olhando pra mamãe...
  As ondas cerebrais já estão registrando dados auditivos, reconhece vozes e outros sons, então não estranhe se você se aproximar e eu te apresentar para minha barriga, aqui dentro já tem uma mocinha prestando atenção em tudo, e vai gravar sua voz... Não estou louca, há alguém diferente de mim, ouvindo o que falamos, e gravando o som da sua voz... 
  Ao final desta semana Ana Clara já deve medir 32 cm e pesar 1kg... 
  
O papai...
  Papai está perdendo os cabelos de preocupação, (literalmente), neste mês ele perdeu 7kg, enquanto eu fico cada vez maior, ele esta secando, essa semana já começou a se programar para a construção do quarto, previsto para agosto... ele está ansioso, preocupado, e cuidadoso...
  
  Enfim, estamos felizes e ansiosos para ver Ana Clara fora da barriga, em breve mais novidades!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário