quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ecografia Morfológica

  Não sei se toda grávida é assim, mas se eu pudesse faria ultrassom todo dia, pra ver como minha pequena esta, vontade de ficar vendo todo dia, toda hora... Hoje fizemos mais uma ecografia.
  A ecografia morfológica é feita para ver o desenvolvimento do bebê, possíveis deformidades físicas e é um check up da saúde do bebê, sendo possível ver todos os principais órgãos, super interessante, e demorada...
  Encontramos na clínica outro casal babão, esperando o segundo filho, eles estão de menos semanas, estavam lá pra ver a translucência nucal e o sexo, como não deu certeza não vou divulgar, rs, deixa para os pais né, mas foi ótimo encontrá-los, a pastora Karina e o pastor Admar são pessoas que vale a pena conhecer, e ver, e rever, e estar por perto, tanto que acabei convidando a pastora para acompanhar o Neder e eu na nossa ultrassom.
  Gente é lindo, quem tiver a oportunidade é uma delícia de ver... vimos o cérebro, coração, pulmão, fígado, rins, pâncreas, intestino, coluna, costelas, os ossos da perna "coxa e canela", o pezinho lindinho, dá vontade de morder, beijar, cheirar... ossos do braço, mãozinha, dedinhos, omoplata, rostinho, lábios, queixo, nariz, olhos ... ai é tudo lindo.
  Ana Clara esta sentada, com as pernas pra cima, segurando pezinho... acho que ela está exatamente sentada sobre minha bexiga, pois banheiro é de 5 em 5 minutos... Menina esperta, não pára de se mexer, é lindo de se ver...
 Enfim, saúde perfeita, graças a Deus! 
 Ana Clara hoje está medindo 31 centímetros e pesando 809 gramas, a partir de agora começa a ganhar peso, vai ser uma meninona...
 Melhor coisa do mundo é saber que minha filha esta bem e seu desenvolvimento esta normal, quem é mãe sabe o alívio que dá...
 Essa foi nossa aventura de hoje, agradeço a Deus pela saúde da minha pequena, pela nossa família, pelos amigos e por esse dom de ser mãe. Beijo pessoal, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário