terça-feira, 18 de junho de 2013

Mãe crocheteira é assim...

 Mãe crocheteira é assim, quer fazer tudo, tudo que vê de lindo, já ouvi dizer que Ana Clara já vai nascer fanática por sapato, de tanto sapatinho que a mamãe aqui faz, rs, mas cá entre nós esses sapatinhos de lã são um mimo só né!
 São cores, são modelos, tudo para encantar uma mãe de primeira viagem que ama crochê e artesanatos em geral, e quanto mais delicado é, mais me dá vontade de fazer... Vou mostrar para vocês esse conjuntinho de sapatinho, luvinha e touca, vocês certamente vão entender o que eu quis dizer com mimo, encantar, delicado...
 Estou amando cada pequeno detalhe de esperar por minha princesinha, Ana Clara, meu pequeno milagre, é maravilhoso poder esperar, preparar sua chegada, preparar tudo para te receber...



Nenhum comentário:

Postar um comentário