quarta-feira, 12 de junho de 2013

23ª semana

"A gravidez é um processo que faz você se render a força invisível por trás de toda a vida". (Judy Ford)

 Depois de alguns dias sem postar nada, eis me aqui, comemorando mais uma semana de gestação... a linda da mamãe só que cresce...
 Tem horas que ainda me pergunto se é real, ai sinto os movimentos da minha princesa e sei que é, que vale a pena estar com a barriga gigantesca, vale a pena não poder comer sushi ou tomar coca-cola, vale a pena se olhar no espelho e não se reconhecer fisicamente, vale a pena, porque o amor que brotou em mim no momento em que vi o resultado positivo já nasceu grande, e desde então ele cresce todos os dias, cada vez mais... indescritível, tanto que nem o papai entende, rsrs.
 Enfim, alcançamos a 23ª semana, de acordo com o site que acompanhamos o passo a passo da gestação, nesta semana Ana Clara tem 27cm dos pés a cabeça e pesa 580 gramas, ainda leve e pequena para o tamanho da barriga da mamãe, e minha pequena já consegue ouvir sons.
 Para minha princesa neste aniversário de 23 semanas mamãe só pode dizer "Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, o como é grande, o meu amor, por você." 
 Essa foi uma semana movimentada para nós três, sim, papai também entrou na dança, caminhada na lagoa, todos os dias, como o médico mandou, no começo me cansei um pouco, até fiquei preocupada pois a barriga ficou dura, mas depois passou, aos poucos estamos nos acostumando e adaptando bem... Em compensação aos exercícios a insônia foi embora, todos os dias chegamos em casa, banho e cama, e se não fosse a necessidade de ir ao banheiro dormiríamos a noite inteira.
 Hoje também é dia dos namorados, penso eu que todos os dias deveriam ser comemorados com respeito mútuo, carinho, compreensão, companheirismo e amor, mesmo assim deixo ao papai meu "Feliz dia dos namorados marido!" e que o fruto do nosso amor prospere e cresça cada dia mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário