quarta-feira, 26 de junho de 2013

25ª semana, minha filha meu presente de Deus

"Filha, menina escolhida por Deus
Para fazer sorrir as nossas vidas,
Com você os meus dias serão primavera,
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim"
(PG)

  Princesinha da mamãe hoje completando 25 semanas de gestação, coisa mais linda, completando minha vida e me fazendo cada dia mais feliz.
   Papai até hoje não conseguiu sentir as mexidas da nossa princesa, toda vez que ele encosta na barriga, ela para, rs, mas isso já não é mais problema, Ana Clara já esta fortinha, e as mexidas são visíveis, dá pra ver a barriga movimentando, emoção sem igual pra quem sente e para o papai que agora pode ver.
  Essa semana as estruturas da coluna começam a se formar, os pulmões já funcionam, e a boca e os lábios se tornaram mais sensíveis, os olhas já respondem a luz... deve estar pesando em média de 780 as 840 gramas e medindo cerca de 30 cm da cabeça aos pés.
   Amanhã faremos a ecografia morfológica, para ver o desenvolvimento da nossa florzinha, ouvi dizer que esta ecografia dura em média 50 minutos, e vê a formação dos órgãos e ossos... ansiosa... amanhã conto pra vocês como foi...

   Mudando de assunto, há 20 e poucos anos atrás, quando eu era criança, eu  ficava a tarde toda aos cuidados da minha avó Sebastiana, me lembro bem de momentos únicos que passamos juntas, o carinho, a bondade, os ensinamentos... nesta  época morávamos em Urânia/SP, minha vó frequentava o "Salão das Vovós"  e eu ia junto...
    Há 20 e poucos anos atrás, Deus já sabia que eu seria mãe de menina, e Ele me deu o dom e o privilégio de de aprender com minha vó a fazer crochê, tricô, bordado, costura e outras artes manuais, Deus sabia que eu ia querer encher minha pequena dessas coisinhas fofinhas e lindas que aprendi com minha vó. Obrigada Vó Sebastiana, obrigada Deus!
   Essa semana terminamos mais um conjuntinho delicadeza total para minha princesinha... Olhem que graça ficou o sapatinho... em breve mais fotinhas, até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário