quarta-feira, 19 de junho de 2013

24ª semana

"Agora minha barriga é tão nobre quanto o meu coração"
(Gabriela Mistral"

 Chegamos a 24ª semana de gestação, lindeza da mamãe só crescendo e a mamãe também, ao final dessa semana o peso da minha princesinha deve variar de 660 a 700 gramas, ainda é bem magrinha, e deve medir de 28 a 29 cm dos pés a cabeça, nesta fase as papilas gustativas estão se formando e isso pode fazer com que desenvolva um fraco por doces, (então não estranhem se eu começar a ter desejos por doce, não sou eu, é a Ana Clara, rsrs).
 Ana Clara não esta simplesmente apertando minha bexiga neste momento, sem fazer nada, está trabalhando duro, se preparando para sobrevivência fora do útero, aprimorando pulmões e ganhando quilinhos, essa semana deve ganhar aproximadamente 200 gramas.
 Apesar de ainda muito pequena, Ana Clara já está por dentro de tudo que se passa aqui fora, ela ouve praticamente tudo, reconhece a voz da mamãe em diferentes tons, reconhece inclusive o som do ronco do papai (e esse é forte), então se você nos encontrar pode falar com minha princesinha, pra ela já conhecer a sua voz, rs.
 Mamãe está tendo dificuldades para dormir, toda hora indo ao banheiro, insônia, e começamos a ter cãibra,  mas já estamos cuidando disso...
 Pra comemorar nosso aniversário de 24 semanas papai nos deu uma rosa vermelha e tirou uma fotinha  pra marcar a data, achei lindo.
 Bem, obrigada pela paciência de todas vocês, tenham todas uma semana abençoada, e eu sigo babando em minha princesinha. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário