sábado, 28 de setembro de 2013

Bom gente meu nome é Nágila sou amiga da Lili e por enquanto vou ficar por aqui atualizando o blog e o face da nossa mamãe rs. Estive com a Lili ontem, fizemos a unha, conversamos muito sobre bebes, sobre parto, e todos esses  assuntos de mãe, bom a Lili ta linda e com uma barriga enorme a Ana Clara se movimenta o tempo todo eh muito lindo de se ver ... A data da cesárea ja foi marcada, será na segunda 30/09 as 16 ou 18 hs agora me confundi (?!?!) mas se não me engano ela interna ás 16 hs e ganha ás 18 hs, o vovô e a vovó materna já estão na cidade para acompanhar os últimos preparativos e para acompanhar a tão esperada chegada da Clarinha.
Bom é isso gente, quero deixar aqui registrado o imenso amor que ja sinto pela Clarinha e todo amor e carinho que tenho pela minha amiga irmã Lili em breve mais novidades e fotos da Clarinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário