quarta-feira, 22 de maio de 2013

20ª semana de gestação

 Entramos hoje na 20ª semana de gestação, os movimentos da Ana Clara estão cada vez mais intensos, é emocionante sentir minha filha dentro de mim!
 Inexplicável o amor que sinto pela minha princesinha, um amor que cresce cada dia mais e mais, e que as vezes me deixa na dúvida se é sonho ou realidade.
 Estamos ansiosos por sua chegada e ao mesmo tempo apavorados se seremos bons pais, peço a Deus todos os dias a sabedoria necessária para cuidar dessa joia tão valiosa!
 Nunca havia me imaginado mãe, e agora, com vinte semanas de gestação, não sei como vivi trinta anos sem essa preciosidade, já não me vejo sem minha filha, já não me vejo vivendo sem tanto amor!
 Ana Clara, minha princesa, minha joia rara, meu sonho real, amor pra vida inteira!
 Obrigada Deus por este presente tão valioso! 

Um comentário: