quinta-feira, 9 de maio de 2013

Como tudo começou...

 Esse sonho começou de uma forma inusitada, eu nunca me imaginei grávida, talvez por isso demorei tanto para descobrir o que estava acontecendo, apesar da clareza dos sintomas, só descobrimos a gravidez com 6 semanas e 4 dias...
 Era uma noite quente de sábado e resolvemos comer sushi com um casal de amigos, eu não gostava muito do restaurante escolhido mas topei mesmo assim, desde o primeiro sushi já comecei a me sentir meio mal, até que chegaram uns bolinhos fritos, o primeiro que comi fiquei na dúvida se era camarão ou bacalhau,  e meu estomago já começou a dar chilique... como meu marido é alérgico a camarão, resolvi perguntar para a garçonete que riu e disse que era de frango, já viu né, não foi dez minutos pedi para o marido pagar a conta e me levar embora antes que eu colocasse pra fora tudo o que comi, e assim fomos...
 Deste dia em diante nunca mais voltei a ser a mesma, tive diarreia fortíssima, vômitos e dores no estomago que não passavam nunca, achei que era uma intoxicação alimentar, ou alguma virose, logo na sequência comecei a sentir muito sono, e uma fome incontrolável, pronto, odeio ir ao médico, sempre acho que os médicos encontram doenças... no meio disso tudo, minha menstruação atrasada, sentia cólicas, dores nos peitos, sensação de inchaço, pequenos sangramentos, achei que a diarréia estava "atrapalhando" a menstruação... comecei então a analisar as possibilidades, intoxicação alimentar, virose, vermes, anemia, decidi o primeiro passo, "Vou tomar um vermifugo", ah essa mania de auto medicação, pensa no estrago que isso poderia ter feito...
 Cheguei na farmácia e logo pedi o vermifugo que sempre tomamos em casa, se isso não resolvesse eu teria que fazer um exame pra ver se não era anemia, mas, enquanto o atendente foi la pegar o remédio, eu ouvi uma voz dizendo, "Não tome isso, faça o teste de gravidez", ai pronto, eu sempre fui muito teimosa, mas fiquei meio assustada e resolvi obedecer, pedi para o rapaz trocar, e fui embora com aquele teste, com certeza de que daria negativo, nem contei para o marido, para que ele não ficasse ansioso ou se decepcionasse quando desse negativo, resolvi fazer o teste de manhã cedinho enquanto ele ainda estivesse dormindo...
 Então na madrugada do dia 19/02/2012, fui para o banheiro fazer o tal teste, quando encostei o palito na urina já apareceram as duas fitinhas, meu Deus que susto, na bula esta escrito pra esperar 5 minutos, resolvi esperar né, vai que muda o resultado, não deu, era positivo mesmo.
 Por uma fração de segundos o mundo parou, vi meus planos e metas se desfazendo, indo por água abaixo, chorei, me desesperei, me senti frágil, entrei em pânico, depois como sempre fiz na minha vida, ergui a cabeça e pensei agora já foi, vamos reprogramar a vida...
 Acordei o marido e dei-lhe a notícia, ele entrou em choque, depois chorou, depois deu ataque de riso, enfim uma mistura de sensações... E foi assim que começou nossa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário