sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sapatinho de crochê...

 Como todas as amigas já sabem, eu amo artesanato, e pra todas as gravidinhas que eu conheço sempre faço um sapatinho...
 Adoro sapatinhos de crochê, acho delicados, engraçadinhos, lindos, fazer é prazeroso, como uma demonstração de carinho ao bebê que esta a caminho, e a mamãe sempre fica feliz por receber mimos ao bebê...
 Então, desde que descobri que estou grávida muita gente me pergunta quantos mil sapatinhos eu fiz, mas eu ainda não tinha feito nenhum, eu estava esperando saber o sexo... Depois da última ultrassom, mesmo com apenas 70% de certeza de que é uma menina, resolvi finalmente começar os trabalhos artesanais para minha princesinha.
 Esse é o primeiro sapatinho feito pela mamãe mais feliz do mundo.
 O primeiro de muitos outros.
 
 Na próxima segunda-feira dia 13/05/2013 faremos nova ultra, e teremos enfim certeza se realmente é Ana Clara a caminho, a partir de então, me aguardem, pois tenho milhões de idéias para colocar em prática, e pretendo compartilhar todas com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário