quinta-feira, 9 de maio de 2013

Confirmação

 O exame de farmácia deu positivo, mas e se estivesse errado,  e mesmo que estivesse certo qual seria meu primeiro passo? E os pequenos sangramentos que eu estava tendo? Milhões de perguntas, nenhuma resposta, liguei pra minha mãe... Minha mãe é a pessoa que me acalma, sempre tranquila, sabe o que dizer na hora certa... Minha mãe, meu porto seguro!
 O conselho foi, primeiro fazer o exame de sangue, pra confirmar e também porque o médico vai pedir, depois marcar um obstetra.
Cheguei no trabalho apavorada, sem saber o q fazer, então minha amiga Vivi chegou, contei pra ela quase chorando,  e ela fez uma festa, foi bom, eu ainda estava em choque e com as palavras dela comecei a perceber o quanto isso era bom, e ela se prontificou a ir fazer no laboratório comigo, viu que eu estava nervosa...
 Quando o resultado saiu eu já havia me acostumado com a ideia, já estava me sentindo abençoada e feliz, e se fosse negativo? fiquei com medo outra vez... A Vivi, minha salvadora nesses dias, foi lá buscar o resultado,  e já me ligou com a notícia... "Parabéns, você vai ser mamãe" nunca mais me esqueço dessas palavras, obrigada Vivi pelo apoio!
 No fundo fiquei feliz, na verdade uma mistura de felicidade e medo, e um amor que já nasceu grande... liguei para o marido, minha mãe, meu pai, irmão, sogra e sogro e cunhado, todos fizeram festa, vi que eu tinha apoio e ficava cada vez mais feliz, então resolvi compartilhar minha alegria com os amigos e família através do face... 
"De tando amor antes dois, agora três..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário