quinta-feira, 9 de maio de 2013

E o sexo do bebê???

 O lado bom de descobrir tarde a gravidez é que as semanas passam super rápido, o repouso absoluto passou voando, e logo já estávamos de 13 semanas, chegou a hora da ultrassom de translucência nucal, essa ultra é um exame super importante, através dela verifica-se se o bebê terá algumas síndromes  entre elas a de Down... Graças a Deus tudo bem...
 Nessa mesma ultra já dá pra ver o broto genital, ou seja 70% de certeza do sexo... Nessa ultra o Neder estava comigo, foi um momento muito gostoso.
 Essa data ficou marcada, 09/04/2013 o dia em que soubemos o sexo do bebê, e o meu primeiro desabafo no facebook, segue na íntegra:

Por uma fração de segundos o meu mundo parou, foi quando vi o resultado do teste de gravidez, fiquei sem reação por mais de 10 minutos, tomada por um misto de medo, surpresa, desespero e de repente tudo era felicidade... Vi meus planos e metas serem colocados de lado, porque Deus é mais sábio e os planos Dele são perfeitos em nossas vidas, hoje sei que nem a realização de todos os meus planos seriam mais perfeitos que os sonhos de Deus, nenhum dos meus sonhos me fariam tão feliz do que saber que serei mãe e que dentro de mim existem dois corações batendo. Não era meu plano, mas meu bebê é tudo de mais importante e lindo que já aconteceu em minha vida!

Cada dia uma novidade, uma descoberta, uma surpresa, hoje papai e mamãe choraram na ultrassom vendo como é perfeito, ouvindo seu coração e enfim desvendar o mistério do sexo (70% de certeza)

Serei mãe de uma menina...
Que ande de marias-chiquinhas pela casa empurrando um carrinho de bonecas,
Que trombe nos móveis às risadas,
Brinque com meus sapatos de salto,
Faça roupinhas para suas barbies descabeladas.
Serei mãe de uma garotinha
que fique com as bochechas coradas de correr.
Que suba em árvores...
uma moleca bonitinha, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê,
Uma menina de lindo olhar,
Que ria escondido,
Que pregue peças,
Que ande de skate e curta rock...
Que goste de sorvete com chantili.
Que seja a primeira da classe e seja elogiada por isso, a danadinha!
Quando adolescente, que chore vendo um filme,
Que ganhe seu primeiro sutiã,
Que escove os cabelos para dormir,
Que chore no meu ombro a primeira decepção,
Que sirva a Deus e seja uma ótima filha!
Que quando mulher, saiba que não é fácil ser mãe...
mas tenha o mesma sorte que eu
"seja mãe de uma menina"!

Ana Clara “amável, justa, cheia da graça de Deus”

Ana Clara, minha princesinha, papai Neder REzende e eu te amamos muito e esperamos ansiosamente por sua chegada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário