quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu nem sonhava te amar desse jeito...

 Ontem completamos 19 semanas de gestação, as semanas estão passando rápido, acho q isso é bom, pois sou ansiosa e estou louca pra pegar Ana Clara nos meus braços.
 Cada dia que passa é uma descoberta nova, Ana Clara se mexendo, cada dia sinto os movimentos de forma diferentes. A gravidez inteira é cheia de surpresas, cada dia aprendemos coisas novas, sentimos coisas novas, essa é uma experiência única, inimaginável pra quem nunca foi mãe...
 Tirando a parte boa, tem também a parte da preocupação, que tira o sono, e as vezes apavora... o Neder sempre foi inseguro com tudo, então eu sempre tento transparecer calma e ter certeza, mas no fundo tenho medo de quando a Ana Clara nascer se saberemos cuidar direito? com quem vou deixá-la quando a licença maternidade acabar? O parto? Entre outras milhões de perguntas que me tiram o sono a noite, junto com essa vontade de ir ao banheiro de hora em hora...
  Entre as decisões a serem tomadas existe aquela história de mundo cor de rosa, eu nunca gostei muito de rosa, na verdade não gosto muito de cores, mas claro não dá pra fazer um enxoval de bebê todo preto... Decidimos então que o enxoval da nossa princesa será branco com lilás, acho que fica bem delicado, como deve ser o quarto de uma princesa...
 Enfim apesar de ser uma gravidez não programada, Ana Clara tem sido o meu motivo pra sorrir todos os dias, nunca imaginei me sentir tão feliz, difícil de explicar... Eu nem sonhava amar desse jeito, com tanta força  e intensidade. Tenho vontade de gritar todos os dias "Obrigada Deus pelo melhor presente da minha vida! e me dê forças e sabedoria na criação de Ana Clara!"
 Obrigada a todas que estão nos acompanhando pelo blog, pelo apoio e carinho.

Um comentário: