quarta-feira, 29 de maio de 2013

21ª semana...

 Há 21 semanas atrás Deus, em sua infinita sabedoria, me deu de presente essa pequena princesa que cresce dentro de mim, sim, esperar pela Ana Clara é uma dádiva divina mesmo eu nunca tendo me imaginado grávida...
 Me lembro de estar triste, pedindo a Deus, em oração, um caminho pra seguir, pois estava cansada de dar "murro em ponta de faca", minha vida estava vazia e eu não sabia o qual era o meu chamado, a resposta não demorou (apesar de eu ter demorado para descobrir), Deus me deu a honra de conceber Ana Clara, era o que ELE tinha pra mim... Eu nunca quis ser mãe, algumas mulheres sonham com isso a vida inteira, mas eu não tinha ideia do que isso significava, e hoje vejo que não há felicidade maior.
 Ontem mesmo eu estava aqui cantarolando uma música que eu cantei muito no início da gravidez, quando eu tive os sangramentos e tive que fazer repouso, "Um milagre", eu cantava e Ana Clara dançava dentro da minha barriga, coisa linda da mamãe! Só quem já passou por isso entende, mas quem ainda não passou acredite é muito bom sentir o bebê se mexendo e respondendo a um estimulo seu... É lindo, é fantástico e eu sei que o melhor ainda está por vir...
 Hoje neste dia especial que completamos 21 semanas eu agradeço a Deus por este tesouro que me confiou, e peço a ELE força e sabedoria para criar minha princesa  e para ser uma boa mãe, agradeço a Deus porque até aqui me guiou e me ajudou e sei que estará sempre guiando os meus passos e protegendo minha filha.
 Hoje quero agradecer minha família linda, e cada uma de minhas amigas e amigos que tem me acompanhado, torcido e orado por nós, vocês fazem parte de cada vitória alcançada.
 Ana Clara, minha princesa, meu tesouro, "cheia da graça de Deus",sua chegada está cada dia mais próxima, estou ansiosa para tê-la em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário